sexta-feira, 14 de maio de 2010

Um dia

Um dia eu vou chegar em casa cansada, depois de um longo de dia de trabalho e estudos, e ela vai estar lá me esperando...
Ao abrir a porta e ver aquele lindo sorriso sei que vou esquecer todos os problemas do meu dia, pois aquele sorriso me faz esquecer de tudo.
Um dia ela vai chegar em casa cansada, depois de um longo de dia de trabalho e estudos, e eu vou estar lá a esperando,...
Ao abrir a porta ela vai encontrar um imenso sorriso, esperando que isso também a faça esquecer de tudo.
Um dia eu vou chegar em casa e ao vê- la me esperando eu vou agradecer a Deus por ter colocado ela no meu caminho.
Um dia eu vou chegar em casa com flores, só para mostrar pra ela o quanto eu sou feliz por tê-la comigo.
Um dia eu vou chegar em casa gritando: EU TE AMO!

6 comentários:

  1. que sorte a da pessoa que vc se refere :D

    ResponderExcluir
  2. er, preciso dizer o quanto que você é importante pra mim? Acho que vc já sabe o quanto que eu te amo e qnt necessito de você cmg! Meus melhores momentos são ctg.. até as brigas! \o/
    aah bê, eu quero viver minha vida inteira ao teu lado.. e pode deixar que não vou cansar de você não tá? Obg por tudo! Por cada palavra dita, pelos carinhos, abraços, beijos... Obg por cada sorriso ( que sempre me deixa feito boba ) *-* Ah, só tenho a agradecer por tudo que vc faz por mim, por ta sempre do meu lado em todos os momentos! Obg por tudo minha vida!
    Minha vida é você chatona! E pode ir se preparando pq vc vai ter que me aturar a vida toooooooda!

    eu te amo mais que TUDO! Entendeu né? *-*

    minha chatona linda (L'

    ResponderExcluir
  3. Ameei esse post! De verdade!

    Certas coisas nos identificamos.
    Bjoo!

    ResponderExcluir