terça-feira, 11 de maio de 2010

o tempo não faz esquecer tudo.

Não pense que ao longo de todos esses anos eu não tive vontade de ligar, tive sim, mas cada vez que eu pegava no telefone pra ligar, a cena daquele domingo, da briga sua com a minha mãe, me vem na memória e eu não consigo fazer nada além de chorar... sei que se passaram mais de 10 anos, mas era minha mãe ali comigo, e infelizmente o tempo não me faz esquecer das pessoas que nos fizeram chorar algum dia. Não tenho raiva, mas não consigo olhar pra você e me sentir feliz. Obrigada pelo apoio que você deu nesse domingo especificamente, foi bom saber que mesmo depois de tanta ausência você fez o papel de pai um pouquinho. Me fez muito bem de verdade...mas não posso ir e não me sentir bem depois por mais uma vez fazer tudo do jeito dos outros. Nunca gostei de coisas fáceis, e não precisar correr atrás de nada me da a sensação de vazio por dentro.

4 comentários:

  1. aah bacana *-*
    mas posso falar?
    deixe o blog com o climinha que tem seu outro blog
    adorei o outro hahaa :D

    http://ficadicapara.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa... Você escreve com a alma... Isso é raro... Parabéns!! vou seguir!

    ResponderExcluir
  3. Não é tão fácil esquecer uma mágoa, alguem que nos deixou pra baixo.
    Parabéns e t+

    http://comdestaque.blogspot.com/2010/05/oitava-edicao-da-revista-rock-meeting_02.html

    --

    www.sarau2eteres.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. esquecer, acho que não, mas alivia (e muito). boa sorte com o blog. sucesso.

    abraço

    ResponderExcluir