sexta-feira, 7 de maio de 2010

Palavras apenas

E o que eu faço com as palavras que ficam engasgadas?
Quando falo te perco...se me calo enlouqueço.
Pra falar eu devo medir cada palavra afim de não te machucar...perco muito tempo, e tempo é vida! Não falo com intenção de ferir...só de te fazer enxergar coisas que seu ângulo não consegue alcançar... talvez seja um erro invadir assim a vida de alguém, mas quando é alguém que eu amo, eu me sinto no direito de falar. Ou deveria apenas deixar pra lá?
Acho que não faço parte dessa metade que vê o seu alguém errar e deixa pra lá, não tenta mudar. Acho que sou egoísta demais, e quero sempre que você (especificamente ), acerte tudo... mas também sei que como todo ser existente você vai errar... e se eu posso fazer alguma coisa pra te ajudar, eu vou fazer.
Desculpe se não falo da forma que você gostaria de ouvir, desculpa se insisto em mostrar seu erro... só te quero bem!

3 comentários:

  1. Adorei seu texto. As palavras movem o mundo! : D

    ResponderExcluir
  2. Você escreve muito bem.
    Belo modo de se expressar!

    ResponderExcluir
  3. eu também machuco com palavras tendo apenas a intenção de curar! doutoras desastradas, remédio desastrado...

    http://celuliteseoutrasestranhezasdemulher.blogspot.com/

    ResponderExcluir