quinta-feira, 13 de maio de 2010

Por que? por que?

Por que a palavra das pessoas conhecidas nos faz pensar tanto nas nossas decisões?
Estamos decididos a fazer tal coisa, ai chega alguém e fala: pense no que você vai fazer, você é muito nova pra fazer isso, você vai perder a melhor fase da sua vida e blá blá blá...
Se estamos tão decididos significa que já pensamos em todas as conseqüências, certo?
Por que alguém sempre insiste em nos deixar em dúvida?
E por que nos acabamos cedendo as palavras e ficando com medo de fazer o que queremos?
Parece que para ser feliz existe uma idade... se você tem menos de 20 anos, não está na hora ainda.
E daí que eu tenho 15, 17 ou 19... só porque sou ’nova’ não sei o que quero?
Eu sei sim! Não é porque eu decidi sair da casa da minha mãe que eu vou amá-la menos... não é porque decidi casar nessa idade que não vou me divertir... não é porque eu não quero ir pra onde me mandam que eu vou seguir pelo caminho errado...
Eu sei o que eu quero, se não vai me apoiar não venha me fazer ficar com medo! Não desisto fácil das coisas.

4 comentários:

  1. BEm complexa essa pergunta, o ser humano é indeciso por natureza...
    Visita lá meu blog
    www.mundinhoalheiu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Tem que haver coragem, pois sempre há espinhos no caminho.

    ResponderExcluir
  3. não desistir é uma virtude!!

    ResponderExcluir
  4. Cuidado com os conselhos que comprar,
    mas seja paciente com aqueles que os oferecem.
    Conselho é uma forma de nostalgia.
    Compartilhar conselhos é um jeito de pescar o passado do lixo, esfregá-lo,
    repintar as partes feias e reciclar tudo por mais do que vale.


    http://www.colunasdehercules.blogspot.com

    ResponderExcluir