sábado, 29 de maio de 2010

A escuridão cobriu meus olhos de um jeito firme e rápido. Em instantes todo o meu 'eu' havia sido esmagado; me empurrava com força, e eu me deixava levar. Buscava um lugar onde não encontrasse o medo. Se eu deixasse a escuridão sabia que iria machucar alguém. EU NÃO QUERIA! Mas se eu partisse também a machucaria, então eu tinha que existir. Não fazia sentido, tudo acaba em sofrimento.
Eu a magoaria mais uma vez?
Ficava cada vez mais difícil decidir.
Lutei contra a escuridão, não para fazê-la sumir; só para não me esmagar completamente.
Eu nunca fui forte o bastante para lidar com coisas que estavam fora do meu controle, sempre fraca, mas era capaz de continuar por ela. Eu não desistiria, estava determinada, mas não era o bastante. Eu precisava de algo para tirar forças, e o tempo corria cada vez mais rápido...muita coisa parecia estar nas minhas mãos.
De repente senti alguma coisa me tocar..abri os olhos e então a vi; ela me abraçava.
Me fiz forte o bastante para tentar mais uma vez e manter-me de pé até que ela conseguisse viver sem mim.
Eu a apertei contra o peito, agarrei-me a lembranças calorosas e me senti preparada para combater a escuridão pelo tempo que fosse necessário.
O calor da sua pele ficava cada vez mais quente; aumentou até superar qualquer coisa que eu já senti na vida... O calor devorava meu peito. Percebi naquele momento que havia encontrado a razão pra existir.
Eu não me movia, nem falava. No meu silêncio eu agradecia as raras estrelas presentes no céu pelo momento.

* contém fragmentos do livro AMANHECER.

7 comentários:

  1. adorei, muito lindo o seu texto, marcante^_^, me lembra um pouco meu tipo de composição
    adorei

    xau

    ResponderExcluir
  2. Esse livro é seu menina?!
    um tanto quanto interessante.

    ResponderExcluir
  3. meu não suahshasuahusa

    usei umas palavras dele ai nesse texto :D

    ResponderExcluir
  4. Agora a may virou a autora do crepúsculo 4. ta né.
    Belo texto, belo sentimento.

    ResponderExcluir
  5. se esse livro for seu parabéns você escreve muito bem tbm tenho um livro
    se quizer ver
    www.culturanerdologica.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. uhsauhsauh deos, o livri não eh meu não o.o eu só usei um trecho dele ai no meu texto o.o

    ResponderExcluir
  7. HEHEHE
    TEXTO BOM
    REDAÇÃO DE ENEM
    HEEAA

    ResponderExcluir