sábado, 8 de maio de 2010

Obrigada.

Depois de passar alguns minutos em frente ao espelho, eu comecei a me perguntar se eu sabia dizer todas as coisas que tinham mudado em mim ao longo dos anos... claro que as mudanças físicas eram notáveis, mas e as emocionais?
Eu sabia que meu ciúme já falava bem mais baixo agora, minha insegurança as vezes aparecia mais forte, eu não sabia mais viver sem uma pessoa, agora acordava pensando em uma pessoa, eu tinha mais planos, meus sonhos agora eram outros... mas eu ainda tinha medo de ferir os que estavam ao meu redor, mesmo sabendo que seria preciso, ou viveria infeliz pelo resto da vida.
Esse medo me fez, de certa forma, atrasar minha vida em alguns anos, mas como recompensa eu conheci ‘a minha menina’. Deveria eu agradecer a essas pessoas que atrasaram minha vida?
Agora estou tendo que tomar a mesma decisão de anos atrás, correr atrás dos meus sonhos e ferir algumas pessoas, ou ficar onde estou e adiar a minha felicidade. Pra minha sorte dessa vez eu tenho alguém que vai estar comigo quando eu tiver que deixar tudo para trás e começar uma vida nova... eu só queria poder dizer o quanto ela é essencial na minha vida, e o quanto eu agradeço por tê-la comigo.

Um comentário:

  1. não sei se adiar a facul é uma opção
    mas se vc acha que é o melhor a fazer^^

    ResponderExcluir